Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

*Qual prazo para o envio do meu perfume personalizado?

*Para envio dos perfumes que são personalizados, o prazo que se aplica é de até 12 dias úteis a após a confirmação do pagamento.

*Qual prazo para eu receber meu pedido?

*O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após o envio do produto. A postagem é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Entretanto, em períodos promocionais, o prazo poderá se extendido  para até 10 dias úteis. Mas normalmente é enviado muito rapidamente.

* Compras / pagamentos realizados até às 11:00 da manhã em um dia útil tem seu prazo iniciado no mesmo dia.  Compras / pagamentos após às 11:00 da manhã de um dia útil, passa a contar seu prazo no próximo dia útil. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de defeitos de fabricação, avarias no frasco  e/ou na caixa, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Não Gostei tanto do aroma posso trocar?

Não realizaremos trocas em casos do aroma não ter agradado ou avaliação de desempenho não tenha sido satisfatóra. Pois se tratam de perfumes com persoalidade, feitos para um público específco, a sua experimentação para consumidores da perfumaria comercial é tratada como recreativa, ou experimental, apenas para contato com a perfumaria de nicho. Sobre o desempenho, após centenas de testes e feedbacks o resultado foi exatamente o esperado em cada composição.  A qualidade da matéria prima está muito além das utilizadas na perfumaria comercial. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? (Defeito / Avaria)

Primeiramente entre em contato conosco através do endereço de e-mail: contato@sapientiaeniche.com.br com imagens do estado do produto para avaliação, e te enviaremos um novo imediatamente.